quarta-feira, 30 de abril de 2014

Encontro Nacional da ABORDA será em Novembro na cidade de Aracaju



Em reuniões da diretoria da ABORDA com apoiadores, nesta semana, ficou decidido que o XI Encontro Nacional da ABORDA vai acontecer dias 11 a 14 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). Junto a este evento vão acontecer também o Encontro Estadual de Redução de Danos (SE) e o 3º Encontro Nacional sobre Redução de Danos, Tuberculose, Hepatites, HIV/AIDS e Direitos Humanos. O Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites virais também estará organizando neste período o 1º Encontro Nacional sobre Redução de Danos. A taxa de inscrição serpa de R$ 70,00.

Participarão dos encontros cerca de 250 pessoas sendo 100 bolsistas com preferência aos mobilizadores estaduais e associados da ABORDA. Ao final do encontro ocorrerá a eleição para a diretoria no biênio 2015/2017.

O evento contará com apoio do Ministério da Saúde e secretarias de saúde do Sergipe e de Aracaju, além de outros parceiros que estão sendo acionados no momento. A organização do evento será feita por comissões, organizadora, científica, resolução de problemas, Comunicação e mídia entre outras.

Participaram das reuniões: Domiciano Siqueira (Presidente), Álvaro Mendes (Vice-Presidente), Aline Soares, Davina Goes, Rosi Farias, Ingrid (mobilizadores da região Nordeste), Leazar Haerdrich (Presidente da AREDACRE), Wagner Mendonça (Coordenador do PRD-Aracaju, representante da REAPS), José Augusto (representante da Saúde mental do Estado de Sergipe), Almir Santana (Coordenador da secretaria estadual de DST/AIDS- SE).







0 comentários:

Postar um comentário