sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ENCERRAMENTO TEVE PRESENÇA DO SECRETÁRIO ESTADUAL E CONFRATERNIZAÇÃO COM MÚSICA AO VIVO



O secretário estadual de Saúde de Roraima, Alexandre Salomão de Oliveira, participou do encerramento do VI ENORD e X Encontro da ABORDA, na tarde de hoje (sexta-feira) e foi homenageado pela organização , como forma de agradecimento pelo apoio que a SESAU deu para a realização dos eventos.

A coordenadora da Associação de Luta pela Vida (ALV) Ana Cristina de Carvalho, agradeceu a atenção recebida pelos técnicos e dirigentes da Secretaria de Saúde para que este evento se tornasse realidade. Também a técnica Ana Ferraz do Departamento de Aids do Ministério da Saúde agradeceu a participação e lembrou que várias ações foram articuladas neste encontro que devem ser encaminhadas e tornar realidade para benefício dos usuários em especial das pessoas que vivem com aids usuárias de droga.
O presidente da ABORDA, Domiciano Siqueira, entregou ao secretário uma placa de agradecimento pelo apoio e de reconhecimento pela sensibilidade da secretaria a temática de redução de danos ao uso abusivo de álcool e outras drogas. O secretário destacou o trabalho realizado pelos redutores em todos os cantos do país e se colocou a disposição para futuras parceiras.

O encerramento do encontro teve música e comemoração puxada por Marco Manso que cantou o “hino da redução de danos” e todos entraram no embalo da música de Gonzaguinha “Viver e não ter a vergonha de ser feliz” repetindo alegremente o refrão:

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...






0 comentários:

Postar um comentário